quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Conheça os novos modelos de celulares. Veja fotos que mostram os lançamentos atuais de celulares, estes são os modelos mais modernos disponíveis nas lojas atualmente.
Toda hora é lançado um celular novo, assim fica difícil acompanhar as novidades do mercado e escolher qual aparelho para comprar.
O celular do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama é o que há de mais moderno no mundo hoje, o smartphone (Sectera Edge) é um verdadeiro computador portátil.
Estes aparelhos novos tão bonitos que são capazes de fazer você passar horas brincando com os recursos mais recentes. As operadoras (Claro, Vivo, Oi e Tim) fazem promoções em que você assina um plano, e ganha um destes aparelhos grátis ou muito mais barato.
Uma coisa é certa: os celulares mais modernos são, definitivamente, os smartphones com touchscreen! Possuem câmera de alta definição, chips desbloqueados, acesso à Internet em alta velocidade, GPS integrado, filmadora, TV digital e muito mais.

Veja imagens belíssimas de aparelhos celulares mais modernos:

Smartphone Q11 – GSM c/ GPS, Wi-Fi, Câmera 3.0MP e Flash, Filmadora, MP3 Player, Bluetooth, Viva-Voz, Fone, Cabo de dados USB e Cartão 1GB
Celular Nokia E71 c Wi-fi,3G,GPS, Câm.3.2MP, MP3, Rádio e Cartão 2GB
Celular Samsung S5230 Star TouchScreen Câmera 3.2MP Filmadora MP3 1GB
LG KB775F Scarlet Phone TIM Desbloq 3G TV Digital Câm 3.0 Touch
Sony Ericsson W705 Red GSM Wi-Fi 3G Câm 3.2MP MP3 RádioFM Bluetooth
Lembre-se: a Copa da FIFA está chegando, ao escolher o seu novo celular, dê preferência aos que sintonizam TV Digital, assim você pode assistir aos jogos em seu celular novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário